terça-feira, 24 de novembro de 2009

Astrônomo do OAP recebe premiação

Prezadíssimo Amigo Travnik,
 
Em nome de toda equipe do Observatório Monoceros, parabenizo-o pelo recebimento do "Prêmio Jean Nicolini".
 
Mais do que merecido, Amigo, e temos a certeza que muitos outros virão, pela sua grande dedicação, devoção e importantíssimo  trabalho em prol da Ciência de Urânia.
 
Aproveitamos a oportunidade para agradecê-lo pelo forte e constante apoio à nossa Instituição. Obrigada, mesmo, por tudo!
 
Grande e fraterno abraço,
 
Lucimary Vargas
Presidente
Observatório Monoceros
Além Paraíba-MG-Brasil
 
 
 

ASTRÔNOMO DE PIRACICABA  RECEBE PREMIAÇÃO

 

O astrônomo  Nelson Travnik, um dos fundadores do Observatório Astronômico de Piracicaba, OAP, órgão da Secretaria de Educação, recebeu na última segunda-feira 16, o 'Prêmio Jean Nicolini' por seu trabalho científico "Contribuição dos Astrônomos Brasileiros no Projeto Apollo – NASA-JPL" apresentado no 12º Encontro Nacional de Astronomia, ENAST, celebrado em Londrina, PR de 31 de outubro a 1º de novembro.  Travnik foi um dos três premiados com uma placa de prata pela Comissão Organizadora do Encontro. Durante o conclave o astrônomo também discorreu sobre as atividades que o OAP realiza com invulgar sucesso nas áreas da educação,divulgação e turismo. Na ocasião ficou estabelecido que o próximo Encontro será realizado na cidade de Gravatá, Pe com o apoio da Secretaria de Turismo e diversos órgãos governamentais daquele Estado. A palestra de abertura do 13º ENAST  deverá ser feita por Travnik aquiescendo convite feito pessoalmente pelo Coordenador do Encontro, astrônomo Audemário Prazeres, Presidente da Sociedade Astronômica de Recife,PE.

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...