quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Previsão do Tempo - Região SUDESTE

REGIÃO SUDESTE
 


29/11/2012: No norte de MG: nublado com fortes pancadas de chuva. No leste de MG e norte do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No interior, oeste e leste de MG e no ES: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No extremo oeste de SP: nublado com pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de SP.

30/11/2012: No centro-norte de MG: muitas nuvens e pancadas de chuva, principalmente à partir da tarde. No litoral sul do ES e litoral norte do RJ: chuva isolada. No leste de MG, sul do ES e norte do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No litoral do RJ e de SP: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no oeste de SP. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira.

01/12/2012: No oeste de MG: variação de nuvens e pancadas de chuva. No Triângulo Mineiro e norte de MG: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No sudoeste e norte de MG e norte, nordeste e leste de SP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável.

Tendência: No interior e leste de MG e oeste do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No norte de MG: sol e variação de nuvens. No ES e nordeste de MG e leste do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva. Temperatura estável.


Atualizado 29/11/2012 - 14h30
 
 
Por: Lucimary Vargas
 
 
_________________________________
Lucimary Vargas de Oliveira Guardamino Espinoza
Presidente
Observatório Astronômico Monoceros
Planetário Além Paraíba
Estação Meteorológica 083/MG-5ºDISME-INMET
AHAP/CEPESLE
Além Paraíba-MG-Brasil
Sites e Blogs principais:
http://www.monoceros.xpg.com.br
http://astronomicando.blogspot.com
http://arqueoastronomy.blogspot.com
http://cepesle-news.blogspot.com
http://www.arquivohistorico-mg.com.br
http://www.arquivohistorico-mg.org.br
___________________________________________

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...